quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SE O MUNDO MARAVILHOSO FOSSE MEU…

…imaginava gatos que só brincavam, fadas voadoras, brinquedos com vida, crianças a brincar, cometas brilhantes, estrelas no ar, um castelo com uma rainha que só mandava brincar, um amigo que não se zangava e uma história que me levasse a outro mundo.-Sérgio

…eu plantava um par de flores de cada espécie, brincava a todos os jogos possíveis mas não tinha amigos para brincar. Eu procurava, em todos os países os meus amigos.
Se eu encontrasse alguém, eu dava-lhe uma prenda especial e se naquele mundo houvesse gatos cor-de-laranja e se os parques fossem no ar, eu tinha que lá ir de bicicleta, porque naquele mundo, as bicicletas voavam e tinham asas. – Inês

…eu pegava numa varinha, lançava um feitiço e aparecia tudo o que eu queria, como cadernos com olhos, a data eram nuvens, um barco era uma escola, uma árvore a transportar uma casa e uma professora de algodão! – Tiago


…gostava de voar e tinha sempre uma amiga que era duma galáxia especial. Levava-me a outros planetas. Era a pessoa que nunca me enganava. - Joana


1 comentário:

LUISA disse...

REALMENTE ERA INCRÍVEL E BEM MELHOR SE AS CRIANÇAS COM A SUA INGENUIDADE TOMASSEM CONTA DO MUNDO...QUE MUNDO MARAAVILHOSO SERIA!!!TODAS AS IDEIAS SÃO FANTÁSTICAS, PARABÉNS A TODOS...
UM BEIJINHO PARA TODOS E UM ESPECIAL PARA O MEU TIAGO
LUISA CASTRO