quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Árvore de Estrelas


Se eu tivesse uma árvore de estrelas dourada, eu não a trocava por nada porque ela era o meu coração. De todas as estrelas a minha preferida era a estrela vermelha porque ela transformava--me no meu aniversário. Se eu tivesse uma árvore de estrelas douradas, eu ficava feliz.
Nikita


Se eu tivesse uma árvore de estrelas, ela tinha estrelas de muitas cores bonitas.
Quando caísse uma estrela ao chão eu ia lá apanhá-la e guardava-a no meu coração para sempre.
De todas as estrelas, a minha preferida era a mais dourada, porque ela dava-me comida para os pobres e para os animais abandonados.
João Pedro

Se eu tivesse uma árvore de estrelas, eu ia visita-la todos os dias. Quando caísse uma estrela ao chão eu apanhava-a e levava-a para dentro de casa. De todas as estrelas, a minha preferida era uma estrela que brilhava e me dava alegria.
Francisco Luís
Se eu tivesse uma árvore de estrelas ela tinha muitas estrelas de muitas cores bonitas .
Quando caísse uma estrela ao chão, ia lá apanha-la e guardava-a no meu coração para sempre. De todas as estrelas a minha estrela preferida era a mais dourada porque ela dava-me comida para os pobres e para os animais abandonados.
João P.

Se eu tivesse uma árvore de estrelas, ela tinha várias cores e dava-as a todo o mundo.
Quando caísse uma estrela ao chão cuidava dela.
De todas as estrelas a minha preferida era aquela que brilhava de noite e de dia porque ela saltava, brincava e era amiga de todo o mundo
Rafael

Se eu tivesse uma árvore de estrelas ele era dourada e bicuda.
Quando caísse uma estrela ao chão eu tratava bem dela e não lhe fazia mal.
De todas as estrelas a minha preferida era uma estrela branca às risquinhas encarnadas, porque ela fazia palhaçadas.
Micael

1 comentário:

Joana disse...

ola professora estas estrelas estão lindas e o texto tambem bjs para todos..